quinta-feira, setembro 08, 2011

E3 2011



A maior feira de games do mundo a E3 2011 (Electronic Entertainment Expo), mostrou a revolução nos jogos digitais, mas principalmente nos novos consoles. Realizada em Los Angeles, reuniu em três dias cerca de 50 mil visitantes.


                       
O futuro dos videogames passa por mais de uma tela e por comandos cada vez mais estilizados, como o novo Wii U da Nintendo, que é um tablet com sensor de movimentos
 
               
O Playstation Vita também surpreendeu, A Sony trouxe várias novidades, como tela multitoque na frente e partes sensíveis atrás, o Vita colocará gráficos de alta qualidade, parecidas ao PS3, na palma da mão.

Já a empresa de Bill Gates, a Microsoft investiu em seu Kinect, acessório que dispensa o uso do controle, e na franquia de maior sucesso Halo, anunciando Halo 4. A Microsoft promete que até o fim do ano o Kinect terá vários novos games.
 
 
Apesar das grandes revoluções nos consoles, as grandes estrelas da feira foram os games. As novas versões de FIFA, Pro Evolution Soccer, CoD Modern Warfare, Battlefield, Tomb Rider e The Legend Of Zelda. Série Zelda que completa 25 anos e é a série de videogames mais famosa do mundo, já teve além de jogos, quadrinhos, mangás e até desenho animado.




Tirado da Matéria BIT, jornal Diário Catarinense do dia 20/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário