terça-feira, agosto 02, 2011

Simuladores agrícolas

Para vocês que curtem games, esse dois jogos são de agricultura, hoje em dia é difícil achar games desses gêneros.


Farming Simulator 2011 


Você começa o jogo como um jovem fazendeiro, com apenas alguns hectares de terra e pouco equipamento, e seu objetivo é crescer até se tornar um grande latifundiário. A tarefa não é fácil e, para chegar ao topo, será necessário trabalhar muito e cuidar muito bem das plantas e animais de sua propriedade. 

Maquinário Pesado 
Apesar de ter como foco principal o desenvolvimento da fazenda, a equipe de produção de Farming Simulator 2011 deu atenção especial ao maquinário que é utilizado para as mais diferentes tarefas. O game conta com licença para uso de marcas reais, ou seja, todo o maquinário utilizado no game é baseado em veículos utilizados nas grandes plantações. As semelhanças vão além do visual, e estão presentes também na performance e funcionamento dos veículos. 

Arados, colheitadeiras, semeadeiras, tratores e caminhões têm um papel primordial no desenvolvimento de suas terras. Mas nenhum deles faz o trabalho sozinho. Cabe ao jogador controlar cada um dos veículos independentemente e realizar as tarefas necessárias para o plantio. Comandos no teclado coordenam cada uma das ações possíveis, e são exibidos na tela sempre que puderem ser acionados. 

Investimento e retorno 
Um dos principais conceitos que devem ser assimilados pelo jogador de Farming Simulator 2011 é o de que a fazenda é um ciclo completo. Quanto melhor trabalhada, mais recursos ela gera para a compra de melhorias, ampliando ainda mais a produção e gerando muito dinheiro. 

Invista em maquinário 
Mesmo com o objetivo do game sendo o crescimento da fazenda e não o enriquecimento, o dinheiro tem um papel importante no game. É com ele que o jogador pode comprar novos equipamentos, sementes ou animais diferentes para ampliar ou diversificar sua produção. 

A principal maneira de conseguir dinheiro é por meio da criação de gado, outra novidade dessa versão. A pecuária, além de gerar adubo para as plantações, é uma importante fonte de rendimentos por meio da venda de produtos derivados do leite e de carne.







Agrar Simulator 2011


A principal tarefa do agricultor – a produção de produtos agrícolas, tais como produtos alimentares de origem vegetal e animal. Isso pode incluir a produção de recursos renováveis e energia (por exemplo, óleo de canola, biogás). Com o jogo Agrar Simulator agora você tem a oportunidade de encarar todos os problemas dos agricultores tradicionais. Comece o seu negócio e torne-se um fazendeiro de sucesso







por Leonardokipper, baseado em Gamevicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário